- Empresário, Viveiros foi assassinado com requintes de crueldade na noite do sábado de Carnaval (FOTOS: Redes Sociais/Divulgação)
DIG Marília capturou o segundo menor acusado de envolvimento no brutal assassinato do empresário mariliense Jair Viveiros, no sábado (2). O primeiro acusado, de 17 anos de idade, foi apreendido no dia seguinte ao crime, na Zona Oeste, onde reside e em cujas imediações foi localizado o carro da vítima.
O menor confessou participação no crime e entregou outros dois adolescentes, ambos com 15 anos. Eles teriam ido à casa de Viveiros no sábado e, após desentendimento, o agrediram e esfaquearam. Havia muito sangue na casa. O menor disse que eles colocaram o empresário no próprio carro e seguiram para uma lavoura de café em Vera Cruz, a 11 km de distância, onde terminaram de matá-lo. O corpo ainda foi carbonizado.
A polícia diz ter informações seguranças sobre o terceiro envolvido no crime, que, por enquanto, segue foragido. A apreensão dele pode ser anunciada a qualquer momento, fechando as investigações.
HORAH – Você por dentro de tudo