
Ex-presidente do PSDB Marília e com histórico de longa permanência no partido, Matheus Panssonato acaba se assumir a comissão provisória do PSB, legenda que ficou por muitos anos nas mãos da família Camarinha. A troca se deu pela ida do ex-governador Geraldo Alckmin para o PSB e a boa relação existente entre os dois. “Me posicionei a favor dele e politicamente isso se concretizou com a nominata do partido na cidade”, explicou Panssonato ao HORAH.

Com essa movimentação, o novo PSB assume o compromisso de defender “o legado e os novos propósitos” políticos de Alckmin, candidato a vice-presidente da República na chapa do ex-presidente Lula (PT). “Passamos a representar uma alternativa para o caso de vitória da chapa Lula-Alckmin, em defesa dos interesses da cidade e da região”, pontuou Panssonato, que vê o ex-governador de 4 mandatos “como uma espécie de 1.o ministro, de líder de governo com um contato muito próximo com a gente”.
O novo titular do PSB Marília também anunciou o nome do engenheiro, ex-vereador e ex-secretário municipal Roberto Monteiro para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa. “Vamos trabalhar pelo Roberto Monteiro, pelo Márcio França para o Senado, Haddad para governador e Lula-Alcmin para a presidência do Brasil”, afirmou.
HORAH – Informação é tudo