Paraplégica faz B.O. contra abuso sofrido de servidor da Saúde

Caso foi registrado em B.O. pela delegacia de Pirajuí (FOTO: Reprodução/Pirajuí News)

Mulher paraplégica de 31 anos, cujo nome foi preservado, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre supostos abusos que teria sofrido de um servidor municipal da Secretaria da Saúde de Pirajuí, cidade na região de Bauru, na 5.a feira 21. A mulher relatou que foi beijada à força e teve os seios apalpados pelo homem, que teria 56 anos de idade e cuja identidade não foi revelada pela polícia.

Consta ainda do B.O. que dada a condição da vítima, ela não teve forças para evitar o ataque do servidor, e que tão logo foi liberada do atendimento de saúde procurou a delegacia de polícia da cidade para registrar o caso. A Prefeitura já foi notificada pela polícia, que abriu inquérito para apurar os fatos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Pirajuí informou que somente tomou conhecimento dos abusos na manhã desta 6.a feira 22, mas que vai colaborar com as investigações policiais. “Ressaltamos que as medidas cabíveis serão tomadas, conforme a legislação vigente, para garantir a apuração adequada dos fatos”, informou.

HORAH – Informação é tudo