Uma mulher de 40 anos e um homem de 29 foram presos em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte em Pederneiras, região de Bauru. Eles estavam em casa onde o idoso José Zacarias, 70 anos, foi encontrado ensanguentado, com lesões no rosto e já sem vida no sábado (30). O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.
A PM foi acionada pela vizinhança para atender a uma ocorrência de desentendimento entre casal. No local, a mulher disse que havia batido no idoso, porém, o homem tinha manchas de sangue nas pernas e estava com lesões nas mãos. Com ele, a PM achou as chaves do carro do idoso. Por fim, o carro também tinha vestígios de sangue.
Preso em flagrante, o casal foi levado à delegacia de Pederneiras, por onde correm as investigações sobre o crime. O corpo do idoso foi encaminhado para os exames necessários no IML e liberado para sepultamento no domingo (1).
(FOTO: PM/Divulgação – O suspeito, de 29 anos, tinha manchas de sangue nas pernas e as mãos lesionadas, aparentando ter agredido violentamente o idoso – c/ informações G1)
No HORAH Notícia