Perda – APÓS 20 DIAS INTERNADO, MORRE ‘CALOI’

Seu Antônio tinha bicicletaria e ficou conhecido pelo apelido de 'Caloi', que ganhou na época das corridas de bicicleta em Jaú (FOTO: Arquivo Pessoal)

Antônio Rodrigues Bueno tinha 72 anos, foi um dos maiores incentivadores do ciclismo em Jaú e campeão paulista em 1975

‘Caloi’, como era conhecido, estava internado havia 20 dias. Segundo a família, ele sofria com fibrose pulmonar e viu o quadro se agravar ao contrair pneumonia recentemente. Seu Antônio estava na Santa Casa e veio a óbito na manhã desta 2.a feira (10). Velório acontece no Conjunto Velatório Oswaldo Izzato (Rua Rangel Pestana) e o sepultamento está marcado para 10h de amanhã, no cemitério de Jaú.

Seu Antônio, o ‘Caloi’, foi precursor das corridas de bicicletas em Jaú, competiu inclusive pelo EC XV de Jaú e foi campeão paulista (veja diploma) em 1975 (FOTOS: Arquivo Pessoal)

Seu Antônio tinha bicicletaria na Rua 15 de Novembro, perto do conhecido ‘muro do Camargo’ (antiga Fiação). Era bastante popular e carregava o apelido que ganhou na juventude, ‘Caloi’, por causa das corridas de bicicleta. Em 1975, foi campeão paulista de ciclismo e o diploma está guardado junto com os inúmeros troféus e prêmios conquistados por ele. Segundo a esposa Maria Aparecida, 62 anos, ‘Caloi’ chegou a correr pelo EC XV de Jaú. Seu Antônio deixa ainda dois filhos, duas filhas e seis netos.

HORAH – Informação é tudo