Pernambucanas – UM É MORTO E OUTRO BALEADO NA PERNA EM TENTATIVA DE ROUBO A LOJA

  • Claudomiro e Peter Ishii: o primeiro foi morto ao trocar tiros com a PM e, o segundo, baleado na perna e preso (FOTOS: Jornal do Povo/Reprodução)

Depois de trocar tiros com a PM, Claudomiro dos Santos, 56 anos, morreu a caminho do hospital. Ele integrava quadrilha que foi surpreendida pelos policiais quando tentava roubar a Casas Pernambucanas de Marília, no Centro, na noite do domingo (10). Eram 3 homens: Claudomiro, o comerciante Peter Ishii, 37 anos (que tem banca no camelódromo) e outro ainda não identificado.

A quadrilha não contava com o disparo do alarme quando invadiu o prédio. Momentos depois chegaram funcionários da loja e a PM. Os criminosos foram localizados na tesouraria da empresa, onde fica o cofre. Acuados, passaram a disparar contra os policiais, que acertaram Claudomiro – velho conhecido da polícia, ele já foi responsável por vários assaltos na cidade. A arma utilizada pelos ladrões, um revólver 38, foi encontrado no chão da loja.

  • Alarme da loja disparou e PM chegou a tempo de pegar os ladrões lá dentro; perícia também compareceu (FOTO: Eduardo Cardoso/Jornal do Povo / Reprodução)

ESCONDIDO – Os outros 2 homens conseguiram fugir pelos fundos da loja. Um desapareceu, mas Peter, baleado em uma das pernas, acabou localizado pelos PMs debaixo de um carro, na esquina das ruas 15 de Novembro e 9 de Julho, no Centro; ele foi levado ao HC e, depois, preso.

HORAH – Você sabe das coisas