
DEPUTADA DANI ALONSO, DE MARÍLIA, FALA EM FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS PARA MAIOR ENGAJAMENTO DA POPULAÇÃO NA POLÍTICA
Maior partido político do Brasil atualmente, o PL terá candidaturas próprias a prefeito nas principais cidades da região. O anúncio foi feito por lideranças do partido neste fim-de-semana, citando nominalmente as cidades de Bauru, Marília, Ourinhos, Assis e Botucatu. Os líderes do PL disseram que “os candidatos terão à disposição a maior estrutura partidária e de campanha do País, com recursos significativos para alavancar campanhas”.

Nomes não foram cogitados. Estavam presentes o deputado federal Capitão Augusto e a deputada estadual Dani Alonso, de Marília; o senador Marcos Pontes; o presidente do PL estadual, Tadeu Candelária; e o general Braga Neto. Eles disseram ainda que o PL contará com o maior tempo para propaganda de rádio/tv, apoio direto das lideranças que estarão visitando as cidades da região para contato com lideranças locais, e engajamento direto do ex-presidente Bolsonaro e da ex-1.a-dama Michelle Bolsonaro.
Dani Alonso destacou a necessidade de ampliar as filiações partidárias “para ter um maior engajamento da população na política, debatendo problemas e propondo ideias inovadoras e eficientes para o desenvolvimento de cada cidade e da região”. Dani é filha do prefeito de Marília, Daniel Alonso, e embora tenha sido eleita deputada para o primeiro mandato, não é de hoje que possui atuação política e partidária.
HORAH – Informação é tudo