Denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma casa na zona sul de Marília, onde foram encontradas nada mais nada menos do que 7,5 mil porções de entorpecentes. Um homem que estava em frente ao imóvel quando a PM chegou, conseguiu fugir – a suspeita é que ele seja o responsável por ‘vigiar’ o local para os traficantes.
Os policiais contaram 6,5 mil pinos de cocaína prontos para a comercialização, mil porções de maconha, 10 tijolos prensados da mesma droga e 1,2 kg esfarelado do entorpecente. Ao todo, a droga pesou 30,6 kg.
Por causa da grande quantidade de droga localizada no endereço, a Polícia Civil passou a se referir a ele como ‘casa bomba’, o mesmo termo usado pelos militares quando encontram local usado exclusivamente para armazenar entorpecentes.
Toda a droga foi recolhida pelos PMs, apreendida e apresentada à autoridade de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A investigação passa a ser feita agora pela Polícia Civil, por meio da DISE, a Delegacia de Entorpecentes.
HORAH – Informação é tudo