Polícia – ACUSADO DE MATAR ESTUDANTE COM TIRO NO ROSTO SE ENTREGA

Larissa foi morta com tiro no rosto, no apartamento em que morava (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

Bruno Aparecido Venâncio, 30 anos, se entregou à polícia de Tupã, a 74 km de Marília, nesta 3ª feira (14). Ele é acusado de matar a estudante Larissa Cristina Passos Borges, 21, na madrugada do sábado (11), no apartamento dela, no Jd. Califórnia, Zona Oeste de Marília. Trazido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o feminicídio, ele foi preso preventivamente.

Larissa foi morta com um tiro no rosto. Há relatos de que o casal teria passado a noite em uma festa em condomínio na mesma região onde a estudante morava e, na volta, discutido no quarto do apartamento dela. O corpo de Larissa foi encontrado às 6h, depois que Bruno já havia fugido – um boné usado por ele e um preservativo ao lado da cama foram apreendidos pela perícia.

A polícia também tem relatos colhidos no inquérito instaurado para investigar o feminicídio, de que Bruno, durante a festa e na companhia de Larissa, exibia uma arma. Teria sido a mesma usada, horas mais tarde, para matar a estudante. Segundo a polícia, Bruno já tem passagens policiais por tráfico de drogas.

HORAH – Você sabe das coisas