
Carro Honda HR-V foi flagrado na rodovia Marechal Rondon em Cafelândia, região de Lins, com nada mais nada menos do que 1 tonelada e 92 kg de maconha acondicionados no banco traseiro e no interior das portas do veículo, dispostos em 1.200 tijolos prensados da droga. Desse total, 11,5 kg eram de skunk, a maconha com poder alucinante potencializado.
A ação foi resultado de operação conjunta da PM, Polícia Rodoviária e do helicóptero Águia. Quando os policiais foram verificar a situação do carro, descobriram que havia sido roubado no RJ em outubro de 2022. O motorista do veículo, cuja identidade não foi divulgada, foi apresentado à Delegacia da Polícia Federal de Bauru e preso em flagrante por tráfico.
Segundo relatado no boletim de ocorrência deste caso, o condutor do Honda informou que fora contratado por um desconhecido para levar a maconha de Votuporanga, região de São José do Rio Preto, até a Capital. Ele permaneceu recolhido na PF, à disposição da Justiça para a audiência de custódia prevista para esta 5.a feira 27.
HORAH – Informação é tudo