Polícia apura acidente que matou um e feriu dois na queda de caminhão em rio

Caminhão carregado com blocos de tijolos foi parar dentro do rio (FOTO: João Trentini/Reprodução)

A polícia abriu inquérito para apurar os motivos do acidente que causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na queda de um caminhão no rio do Peixe, entre as cidades de Tupã e Quatá. Elas estavam em caminhão com placas de Panorama, carregado com blocos de tijolos para construção. A polícia científica também compareceu para colher evidências e elaborar o laudo que ajudará a esclarecer o que aconteceu.

Um motorista que vinha em carro atrás do caminhão testemunhou no boletim de ocorrência e contou que de repente o veículo ficou desgovernado, cruzou a pista da estrada vicinal por onde seguia, bateu em barranco, depois destruiu a guarda de proteção da ponte e despencou dentro do rio. Ele parou e ajudou a socorrer dois homens que estavam no caminhão; o motorista teve de ser removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Tupã, onde entrou em parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. O acidente teria ocorrido por volta das 14h do sábado (19).

Dois homens foram socorridos e salvos; o motorista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito (FOTO: Diego Pereira/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo