Polícia busca homem que fugiu após matar mulher a facadas na zona oeste

Francisco matou Adriana a facadas e fugiu no carro dela, na madrugada de domingo (FOTO: Reprodução)

Equipes da Polícia Civil de Marília estão empenhadas em localizar Francisco Alexandre da Silva, 55 anos, que é acusado de matar a facadas Adriana da Penha Gonzaga, 49, no início da madrugada deste domingo (31) de Páscoa. Segundo testemunhas que viram Francisco ainda com a faca nas mãos na porta do apartamento em que Adriana foi morta, dizem que ele fugiu no carro da vítima tão logo a PM foi chamada. A ocorrência foi registrada aos 30 minutos de hoje, como feminicídio.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e foram ao apartamento do condomínio Nações Unidas, zona oeste, onde encontraram Adriana caída em meio a uma poça de sangue e Francisco na porta. Ele se limitou a pedir que os vizinhos socorressem Adriana, que foi levada para o Hospital das Clínicas (HC) e faleceu em seguida. Na pressa de fugir, Francisco deixou o celular e a carteira com os documentos pessoais; ele tomou rumo ignorado com o carro de Adriana, um Hyundai ix35 prata.

A PM esteve no local do crime e acionou a Polícia Civil, que requisitou a presença dos peritos da Polícia Técnico-Científica; a faca usada no crime foi apreendida. Um inquérito está aberto para as investigações do feminicídio, enquanto Francisco é procurado para apresentar a versão dele sobre o crime.

HORAH – Informação é tudo