Polícia – CONDUTOR DE CARRO QUE ATROPELOU E MATOU PRESBÍTERO SE APRESENTA E É OUVIDO

Atropelado e morto em frente à igreja que frequentava, Valdir foi sepultado no feriado de ontem, em Marília (FOTO: Reprodução Facebook)

Condutor do Monza que atropelou e matou o representante comercial Valdir de Oliveira na noite de 31/12, no Jardim Cavallari, Zona Oeste de Marília, se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado na tarde do feriado de Ano Novo (1). O nome não foi divulgado. Segundo informações policiais, o homem não tem habilitação e estava no carro com a mulher e uma criança no momento do acidente. A polícia investiga o caso.

Valdir foi atingido pelo Monza em alta velocidade na Av. Maria Fernandes Cavallari, em frente à igreja Assembleia de Deus, onde era obreiro e presbítero. Ele havia ido ao culto da virada do ano. O condutor do Monza teria informado à polícia que não teve tempo de frear quando Valdir tentava cruzar a via – alguns carros estacionados também foram atingidos de raspão pelo veículo, flagrado por câmera de monitoramento.

Gravemente ferido, Valdir chegou a ser socorrido pelo SAMU ao HC de Marília, onde faleceu momentos depois. Velório e sepultamento ocorreram nesta 4ª feira, no cemitério Parque das Orquídeas, Zona Oeste. Valdir morava no distrito de Padre Nóbrega. O acidente teria ocorrido por volta das 21h30 do último dia do ano. O depoimento do condutor do Monza foi prestado ao delegado plantonista da CPJ Marília, Sebastião de Castro.

HORAH – Você bem informado