Polícia – DIG INVESTIGA ASSASSINATO DE DENTISTA; FILHA, AUTORA DO CRIME, SEGUE INTERNADA

Tramontini, delegado da DIG, comanda investigação do crime: 'segredo de Justiça' e muitas perguntas ainda sem respostas (FOTO: Garça Web/Reprodução)

Marília – Assassinado pela própria filha adolescente de 17 anos na madrugada desta 6ª feira (23), o dentista Aloísio Tassara, 56 anos, foi velado e sepultado em Marília (17h30) sob forte comoção familiar e de amigos. A filha, que teria tido um surto psicótico, segue internada sob escolta policial no HC, para onde foi levada após ser detida pela PM. Ao deixar o hospital, será apresentada à Vara da Infância e Juventude no Fórum local. A ocorrência foi registrada às 2h50, segundo boletim da seção de comunicação social do Batalhão da PM ao HORAH.

INVESTIGAÇÃO – O caso está sendo investigado pela DIG, sob ordens do delegado Valdir Tramontini. Por mensagem de WhatsApp, ele informou que o crime está protegido por ‘segredo de Justiça’, e evitou detalhes. No boletim da PM, um fato chama a atenção: após constatação do óbito, peritos examinaram a vítima e encontraram R$ 18.704,85 “nas vestes dele” – seria parte em um dos bolsos e o restante na cueca. Também não foi informado porque o dinheiro estava com ele, naquele horário e condições.

Dentista já estava morto quando a PM chegou; óbito foi constatado por médico do SAMU, na sala da residência da família, na madrugada (FOTO: Arquivo Pessoal)

TELHADO – Assim que acionada, a PM compareceu à residência da família, na região do aeroporto de Marília, Zona Leste. A esposa estava desesperada, pedindo que salvassem o marido, que, a essa altura, já estava em óbito – a confirmação foi feita pelo médico Ricardo Estefani, do SAMU, que também compareceu ao local. Uma faca, usada no crime, estava ao lado do corpo. A filha, visivelmente alterada, encontrava-se sobre o telhado de uma casa vizinha, armada com outra faca. Após longo diálogo com os PMs, aceitou descer, entregar a faca e ser encaminhada para atendimento médico.

HORAH segue acompanhando as investigações policiais, que devem apresentar as respostas para as muitas perguntas e dúvidas que cercam o caso.