Polícia esclarece caso de homem morto a pauladas e facadas e apreende adolescentes

Adolescente e adulto armados com paus perseguem vítima, que acaba morta violentamente, tudo registrado por câmera de segurança (FOTO: Reprodução/G1)

Dois adolescentes de 16 anos já estão apreendidos e um homem de 37, devidamente identificado e com prisão decretada pela Justiça, está foragido no caso de homem morto a pauladas e facadas no distrito de Potunduva, Jaú, na madrugada do dia 5. Os rapazes contaram que um deles se desentendeu com a vítima, o que teria motivado o crime; enquanto um adolescente vigiava se a polícia chegava, o outro e o adulto agrediam a vítima a pauladas; depois, já caído na rua, o homem ainda foi esfaqueado no pescoço pelo segundo adolescente.

As informações são da polícia de Jaú que investigou o crime. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A vítima aparece correndo, sendo perseguido pelos dois agressores armados com pedaços de pau; ele tenta se desvencilhar, mas recebe vários golpes e cai na rua; na sequência, o outro adolescente aparece para esfaqueá-lo. A vítima tinha 36 anos e foi golpeada a pauladas mesmo depois de cair; após as facadas, o homem morreu no local. Os nomes não foram divulgados oficialmente.

HORAH – Informação é tudo