A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades no acidente que tirou a vida de Ana Paula Suetsugu, 41 anos, na madrugada da 3.a feira 17, na SP-294. O condutor do veículo em que ela viajava, um homem de 46 anos e cuja identidade não foi divulgada, perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e foi parar no canteiro central da rodovia.
A polícia realizou teste do bafômetro no motorista, que deu negativo para consumo de álcool. Ele disse aos policiais que tentou desviar de um animal que cruzou a pista repentinamente e não mais conseguiu controlar o veículo. Ana Paula chegou a ser socorrida à UPA de Garça, a cidade mais próxima do local do acidente, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito assim que deu entrada na unidade de saúde.
O corpo de Ana Paula foi encaminhado para o IML de Marília para o exame necroscópico e será velado e sepultado em Tupã, cidade em que ela residia, nesta 5.a feira 19. A perícia foi solicitada para colher provas no local do acidente, que serão juntadas posteriormente ao inquérito.
HORAH – Informação é tudo