Polícia investiga espancamento de homem que, por ciúmes do ex-genro, queimou o carro dele

Fogo se alastrou rapidamente e destruiu o Vectra no meio da rua (FOTOS: Reprodução redes sociais e G1)

A Polícia Civil de Araraquara abriu inquérito por dano e lesão corporal e notificou os envolvidos para esclarecer o espancamento de um homem de 45 anos no último domingo (19), depois que ele quebrou vidros, furou pneus e ateou fogo no carro do ex-genro. Ao menos cinco pessoas teriam participado da agressão com socos, chutes e uma cadeirada; ferido, o homem foi socorrido a um hospital da cidade, onde permaneceu internado.

O carro no momento em que era consumido pelo fogo e a agressão da vizinhança ao sogro enciumado (FOTOS: Reprodução redes sociais)

O homem teria surtado por ciúmes do ex-genro dele, de 25 anos, com o qual estaria mantendo relacionamento amoroso. O caso foi descoberto e exposto nas redes sociais pela própria filha do homem, que encontrou troca de mensagens íntimas e vídeos do pai com o ex-marido em motel de Araraquara. Ela deu print nas conversas, copiou os vídeos e passou a expor tudo na internet, tanto no perfil dela quanto do pai. O caso viralizou e já passou das 5 milhões de visualizações.

Enciumado com toda essa situação, o pai dela foi à casa do ex-genro; como o rapaz não estava, descarregou a raiva no carro dele, um GM Vectra, que estava estacionado na rua. Não satisfeito, passou a jogar garrafas de vidro contra as casas vizinhas, despertando a ira dos moradores, que o agrediram. Tudo aconteceu por volta das 15h40 do domingo, mas o relacionamento amoroso dos dois, descoberto no dia 15, desde então está circulando nas redes sociais.

A polícia de Araraquara pode investigar outro crime: pornografia por vingança, no caso da filha contra o pai e o ex-marido, o que vai depender de representação de qualquer um deles à delegacia. Uma mulher vizinha da casa do dono do carro incendiado ficou ferida com estilhaços de vidro, mas preferiu não prestar queixa. A perícia policial foi acionada e compareceu ao local.

HORAH – Informação é tudo