Polícia – INVESTIGAÇÃO REVELA QUE BANDO MORTO PREPARAVA ATAQUES A BANCOS EM 2 CIDADES

Bandidos mortos no confronto com a PM: Alan, Francis e Ricardo preparavam roubos a bancos na região (FOTOS: Polícia Civil/Divulgação)

Bando morto em troca de tiros com a PM em Bauru, no final da noite da 5ª feira (23), planejava roubos a agências bancárias na região. A conclusão é da polícia, que investiga o caso. Os criminosos estavam fortemente armados e tinham inclusive uma metralhadora de guerra ponto 30, que, segundo especialistas, tem poder para derrubar aeronaves.

MORTOS – Três foram mortos: Alan Pereira da Silva, 27 anos, de Bauru e investigado por associação com quadrilha de furto a bancos; Francis Ferreira de Jesus, 36, de SP, que era PM e foi exonerado por envolvimento com roubo a banco; e Ricardo Monteiro Domingues dos Santos, 32, também da Capital e com registros policiais por roubo. Um quarto criminoso que estava com o bando conseguiu fugir.

CONHECIDO – A polícia informou que Francis chegou a ser abordado pela Polícia Rodoviária de Bauru em março, sob suspeita de tentativa de furto a agência bancária na Av. Duque de Caxias. Investigação já apurou que o bando estava hospedado em Bauru à espera de mais integrantes e equipamentos para explodir caixas eletrônicos em duas cidades: Cabrália Paulista e Ourinhos.

ARSENAL – Na casa onde o bando estava, a PM apreendeu metralhadora com 190 munições, munição para fuzil AK 47, carregador de pistola com 12 munições, colete à prova de balas, duas pistolas (ponto40 e calibre 380) e quatro cartuchos de emulsão explosiva com capacidade para destruir uma agência bancária inteira.

Com os criminosos, PMs apreenderam armamentos pesados, inclusive metralhadora e munições (FOTO: PM Bauru/Divulgação)

HORAH – Você sabe tudo