Polícia – OSSADA ACHADA EM CAFEZAL É DE MULHER QUE TINHA ENTRE 25 E 45 ANOS

Ossada foi encontrada em plantação de café, por trabalhadores rurais, às margens da BR-153 (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília distribuiu comunicado nesta 5ª feira (6), para informar que a ossada humana encontrada em cafezal às margens da BR-153, próximo a Ocauçu, é de uma mulher que tinha entre 25 e 45 anos de idade. Ela também teria de 1,50m a 1,60m de altura e cor de pele entre parda e negra.

O laudo dos exames necroscópicos realizados pela Polícia Científica não constatou nenhuma fratura no esqueleto nem perfuração que pudesse atingi-lo. A morte da mulher, ainda segundo o laudo, teria ocorrido em meados de abril do ano passado – a ossada foi localizada por trabalhadores rurais dia 22 de março.

SEM CONCLUSÃO – A polícia ainda não sabe como a mulher morreu e segue investigando com base em inquérito instaurado pela DIG. Ao lado do esqueleto, no cafezal, havia um par de tênis de cor preta, marca ‘Moleca’. “Pessoas que estejam com familiares desaparecidos, com as características indicadas, que contatem esta delegacia de polícia (DIG Marília) para fins de coleta de material genético, para posterior confronto (com exames feitos na ossada)”, diz a nota policial.

Ossada foi identificada como sendo de mulher com até 45 anos, de cor da pele parda para negra e 1,60m de altura, aproximadamente (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

HORAH – Você sabe mais