POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR NAMORADA E ABANDONAR CORPO EM TERRENO

CRIME ACONTECEU EM PIRAJUÍ, REGIÃO DE BAURU; CORPO FOI ENCONTRADO NU E COM FERIMENTOS NA CABEÇA E PESCOÇO; NATÁLIA TINHA 33 ANOS (FOTO: Reprodução Web)

Principal suspeito de matar Natália do Nascimento Ferreira, 33 anos, em Pirajuí, região de Bauru, foi preso em flagrante pela polícia. Desde o final da noite da 6.a feira (26), quando ocorreu o crime, ele estava desparecido e acabou sendo encontrado em um hotel de Lins. Luís Carlos Neves tem 47 anos, reside em Pirajuí e mantinha relacionamento amoroso com a vítima. A polícia ainda investiga a motivação para o crime.

O corpo de Natália foi achado na manhã do sábado (27) em terreno baldio próximo ao centro de Pirajuí. Estava nu, com vários ferimentos na cabeça e um cinto vermelho enrolado no pescoço. Ao lado do cadáver, policiais localizaram um bloco de concreto de cerca de 10 kg e pedras sujas de sangue, provavelmente usados para golpear a vítima.

Segundo relatou em B.O. a mãe da vítima, na 6ª feira à noite Natália foi apanhada em casa por Luís e saíram no carro dele, um Fiat Palio prata. O veículo foi apreendido na casa de Luís, com vestígios de sangue. A polícia também investiga para saber se ele teve ajuda para fugir da cidade. Luís foi preso por feminicídio e apresentado à CPJ Bauru, onde está à disposição da Justiça.

HORAH – Você sabe das coisas