O homem de 28 anos, acusado de provocar o atropelamento que matou Letícia da Costa, deve se apresentar ainda nesta semana na Central de Polícia Judiciária de Jaú. A Polícia Civil aguarda a presença do rapaz para prosseguir com o inquérito policial.
O acidente fatal ocorreu no dia 25 de outubro e deixou outra vítima em estado grave, que estava sob cuidados na Santa Casa. O Hospital não informou atualização sobre o estado de saúde.
Em entrevista ao HORA H, o delegado responsável pelo caso, Nelson Henrique Júnior, informou que todas as diligências já foram realizadas.
“O trabalho está no final. O caso está apurado e fizemos todas as diligencias. Já sabemos como ocorreu o acidente. Temos tudo encaminhado”, disse. “Ele estava em alta velocidade, invadiu a faixa e colidiu contra a menina. Está mais do que comprovado o homicídio culposo na direção do veículo automotor, a lesão corporal culposa na direção de veículo e a fuga no local do acidente.
Questionado sobre o longo prazo para que o autor do acidente se apresente no Plantão Policial, o advogado de defesa alegou que ele está psicologicamente abalado.
Independente da situação do rapaz, que ainda não teve a identidade divulgada, o delegado Nelson Henrique afirmou que está aguardando sua presença até sexta-feira, dia 6. O HORA H acompanha todo desdobramento do caso.

Horah – Você bem informado