A PM de Marília acabou de prender na tarde desta 4ª feira (13), o segundo envolvido no roubo ao malote com dinheiro e ingressos do show da cantora Marília Mendonça na cidade. Matheus Henrique Soares de Souza tem 19 anos e estava foragido desde o dia do crime, 15/5, em restaurante nas proximidades da Av. das Esmeraldas, Zona Leste. Na ocasião foram roubados R$ 36 mil e 150 ingressos. Ele foi preso no Santa Antonieta, Zona Norte.
Na noite do roubo, dois homens surgiram no restaurante em que era feita a venda de ingressos e anunciaram o assalto. Na fuga, foram feitos alguns disparos com arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu uma parede. Sérgio Silva Rebello, 31 anos, foi o primeiro a ser preso, 3 dias após o crime; mais recentemente, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu também a empresária Andressa Anjolette Zanetti, 29, que teria passado informações sobre o dinheiro à dupla de assaltantes.
Imagens de câmeras de monitoramento no entorno do restaurante ajudaram na identificação dos ladrões. A DIG chegou a divulgar foto de Matheus na mídia, com apelos para que a população ajudasse a identificar o rapaz. Equipes da PM responsáveis pela captura do ladrão estão nesse momento na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ele está sendo apresentado.

(FOTOS: Polícia/Divulgação – Matheus, em foto da DIG e no momento em que a PM chegou com ele à CPJ; Rebello e Andressa já estavam presos)

No HORAH Notícia