POLÍCIA
• Homem quebra mão espancando esposa
• Ladrões levam tudo de residência
• Estudante é estuprada, mas marido pega o vagabundo
ESPANCAMENTO E MÃO QUEBRADA – Homem de 35 anos é preso em flagrante por policiais da DDM Marília após espancar a esposa por ciúmes. A violência foi tanta que ele fraturou a própria mão ao agredi-la, mas fugiu antes que a mulher fosse socorrida. Preso, passará por audiência de custódia nesta 5ª feira (4).
ROUBO AO ÔNIBUS – Dupla armada assaltou ônibus em avenida na Zona Norte de Marília, próximo ao ponto final, na noite de ontem (3). Eles fugiram levando R$ 100. Segundo consta, a dupla tomou o ônibus na Av. Pedro de Toledo e seguiu até a Av. João Martins Coelho, no Santa Antonieta, onde foi consumado o roubo. A polícia foi comunicada.
CASA ROUBADA – Na Zona Sul de Marília, ladrões roubaram praticamente tudo o que havia na casa de uma mulher de 26 anos, no Jardim Vista Alegre. Tapete, ventiladores, máquina de lavar roupas, TV, botijão de gás, armários de cozinha, panelas e até bicho de pelúcia estão na lista do que foi levado pelos ladrões, que adentraram à residência após arrombar a porta da cozinha. Curioso é que o roubo teria acontecido em 15/9, mas só foi registrado na polícia, ontem (3).
ESTUPRO DE ESTUDANTE – Em Igaraçu do Tietê, cidade dividida de Barra Bonita pelo Rio Tietê, na região de Jaú, estudante de 22 anos foi estuprada ao sair da escola, na noite da 4ª feira (3). Ela foi agarrada por um homem aparentando 25 anos, que a beijou à força, passou as mãos no corpo dela e fugiu. Em trauma, a estudante ligou para o marido, que conseguiu localizar e segurar o agressor até a chegada da PM. O homem foi enquadrado por estupro e está à disposição da Justiça.
HORAH
Você sabe das coisas