Política – GOVERNO É REPRESENTADO EM EVENTO DO PSL, QUE QUER FILIAR DANIEL PARA REELEIÇÃO

Encontro de diretórios do PSL foi no auditório da ITE Bauru, sábado (FOTO:: Divulgação)

1º Encontro de Diretórios Municipais do PSL, partido do presidente Bolsonaro, contou com representante do Governo Daniel Alonso. Eduardo Negrão, secretário-adjunto da Administração, esteve no evento em Bauru, realizado na Instituição Toledo de Ensino (ITE), sábado (28). Mais de 100 municípios participaram.

MARÍLIA – Assim que o diretório mariliense do PSL for oficializado, “o prefeito Daniel será o primeiro convidado a se filiar ao partido”, adiantou Negrão. Segundo ele, o prefeito “tem todo o aval de vários parlamentares” para migrar para o partido e, por ele, concorrer à reeleição em 2020. E ainda falou que Daniel “não é suficientemente valorizado” pelo PSDB, partido ao qual está filiado; que o PSL terá chapa completa de vereadores e que “não será coadjuvante, mas protagonista na próxima eleição”.

Negrão com Luciano Bivar, presidente nacional do PSL: convite para Daniel disputar reeleição pelo partido em 2020 (FOTO: Divulgação)

CAPITAL – “Podem anotar: o próximo prefeito de São Paulo será do PSL. E se a indicada for a deputada federal Joice Hasselmann, será ainda mais fácil, pois contará também com o apoio do governador João Doria”, comentou Negrão. O jornalista e apresentador de TV José Luiz Datena é outro “nome forte muito cogitado”, acrescentou.

CÚPULA – Nomes de destaque do PSL participaram do evento, como o Senador Major Olímpio, o presidente nacional e deputado pernambucano Luciano Bivar, o deputado federal Coronel Tadeu e os estaduais Major Mecca, Tenente Coimbra e Adalberto Freitas. O dirigente do PSL local, Kleber Ciro, também marcou presença no evento.

HORAH – Você sabe das coisas