Popular – SUÉLLEN E SECRETÁRIOS VÃO ÀS RUAS FALAR COM COMERCIANTES E POPULAÇÃO

Suéllen no calçadão da Rua Batista de Carvalho: conversa com moradores e selfies (FOTO: Divulgação/PMB)

DURANTE A SEMANA, PREFEITA INICIOU LIMPEZA DA CIDADE E OBRA DE TERRAPLENAGEM

O sábado (9) foi de corpo-a-corpo no Centro de Bauru, apesar de a campanha eleitoral ter acabado há quase 60 dias. A prefeita Suéllen Rosim e secretários municipais foram caminhar no calçadão, falar com comerciantes, ouvir a população e fazer selfies. Teve foto até com policiais militares engajados na Atividade Delegada, convênio entre o Município e o Estado para aumentar a segurança na cidade.

“Foi uma ótima visita, onde pudemos conversar com as pessoas. A nossa região central tem um potencial incrível e estamos desenhando melhorias para ela, que precisa de atenção especial”, justificou a prefeita, que tem 32 anos e exerce função pública pela primeira vez. Com ela estavam Charlles D’Angelus, secretário do Desenvolvimento Econômico; Marcos Saraiva, de Obras; Nilson Ghirardello, do Planejamento; e o chefe de Gabinete Patric Teixeira.

A prefeita fez fotos com a população (acima), falou com comerciantes e consumidores (abaixo) e conversou também com PMs na Atividade Delegada (última foto): popular (FOTOS: Divulgação)

Durante a primeira semana de trabalho após a posse, Suéllen determinou início de mutirão de limpeza e capinação nas ruas de Bauru, incluindo Centro e principais vias em direção aos bairros. “Principalmente nessa época de chuvas, em que o mato cresce muito e o perigo da dengue aumenta, reunimos as secretarias para agilizar a limpeza da cidade”, informou a prefeita.

Também foi determinada terraplenagem de ruas de terra no Parque Giansante para diminuir transtornos dos moradores em dias de chuva. Suéllen disse que o Município dispõe de R$ 960 mil para investir no bairro, verba destinada por emenda parlamentar. Contudo, apesar de existir projeto, as obras necessárias no local – drenagem e asfalto – estão orçadas em R$ 5 milhões, “dinheiro que a Prefeitura não possui”.

Terraplenagem em ruas da periferia que ainda não possuem asfalto também foi determinada pela nova Administração (FOTO: Divulgação)

HORAH – Você sabe das coisas