Por pouco – POLICIAIS EVITAM DOIS SUICÍDIOS, DE GAROTA E TRANSEXUAL

Transexual que se diz vítima de preconceito familiar, seguia de bicicleta pela BR-153, tentando se matar por atropelamento (FOTO: Reprodução câmeras de monitoramento)

Policiais evitam dois suicídios em Lins e Guaiçara, cidade vizinha. Na 2ª feira (13), PMs conversaram, distraíram e conseguiram impedir que uma adolescente (a idade não foi informada) se matasse pulando de ponte férrea em Lins, com mais de 20 metros de altura. Quando os PMs chegaram, a jovem já estava com parte do corpo do lado de fora da ponte. Enquanto um acalmava a garota, o outro se aproximou e a segurou, evitando que saltasse.

Ponte da qual garota pretendia pular tem cerca de 20 metros de altura (FOTO: Reprodução J. Serafim)

Em Guaiçara, domingo (12), foram policiais rodoviários federais que impediram que uma transexual fosse atropelada por veículos na BR-153. Ela estava em uma bicicleta ziguezagueando pela pista e tentando se atirar na frente dos veículos, quando foi contida pelos agentes rodoviários. Por pouco não foi atropelada em várias ocasiões. Com 48 anos, a transexual mora em Rio Preto e disse que tentava se matar por sofrer preconceito da família. Nos dois casos, as vítimas foram encaminhadas aos serviços de saúde locais.

HORAH – Você sabe das coisas