PREÇO DE CUSTO – London Residence atinge 40% da obra com assembleia e festa comemorativa

O London Residence é o 7.o empreendimento de sucesso pelo sistema de preço de custo programado, oferecido pelo Grupo dos Fiscais Aposentados e Menin Engenharia (FOTOS: Assessoria/Divulgação)

Em clima de festa, reunião com adquirentes do edifício London Residence, construído pelo sistema de preço de custo programado, parabeniza Menin Engenharia e Grupo dos Fiscais Aposentados

O London Residence, edifício de alto padrão com 20 andares e área de lazer completanna região central de Marília, realizou na manhã de sábado mais uma assembleia geral com os condôminos. Eles são os adquirentes dos apartamentos que estão sendo construídos pelo sistema de preço de custo programado, administrado pelo Grupo dos Fiscais Aposentados, em parceria com a Menin Engenharia. Com 40% da obra concluída e já na sétima laje dos apartamentos, o empreendimento que oferece a melhor qualidade com o menor custo do mercado ainda tem algumas unidades à venda.
O residencial em condomínio vertical tem 120 apartamentos, com uma ou duas vagas de garagem em estacionamento no subsolo, com Coworking, Espaço Fitness, Piscinas adulto e infantil, Salão de Festas, Lounge, Churrasqueira Lounge, Lavanderia, Playground, Espaço Leitura, Sauna, Deck molhado, Solário, Raia 20 metros e Crossfit. As unidades ainda disponíveis são as de 84,97m², com duas suítes e duas vagas de garagem, ou de dois dormitórios com uma suíte e duas vagas de garagem.

Assembleia geral com condôminos decide planejamento das próximas etapas da construção, definindo qualidade e custo dos materiais empregados.
Diretor do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato ressalta que o preço final pode ficar até 40% menor do que o valor de mercado do apartamento.
Valdeir e Jusues citam as maiores vantagens de se comprar apartamento a preço de custo.


O empreendimento é diferenciado e exclusivo por oferecer um modelo de compra de imóvel em que os condôminos acompanham o andamento das obras e decidem sobre os custos envolvidos em cada etapa, programando e reduzindo o valor final da aquisição. Nesta assembleia foram apresentadas as opções de preços, tipos e marcas de materiais que serão empregados na fase de acabamento.
A obra está na fase da superestrutura, após concluída a fundação e o subsolo. Com ritmo acelerado, concretando uma lave ou pavimento a cada 10 dias, os funcionários, diretoria, engenheiros e os proprietários organizaram almoço festivo e com música ao vivo, para comemorar a construção dentro do prazo.
Este é o sétimo empreendimento construído pela Menin em parceria com o Grupo dos Fiscais Aposentados com gestão de obra por preço de custo programado. “O comprador acaba pagando até 40% menos do que o valor de mercado do apartamento”, declarou um dos diretores do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato.
Para Valdeir Antônio Candeloro, um dos proprietários de apartamentos do London Residence, a principal vantagem de se investir em um imóvel nesse sistema é a confiança e segurança do dinheiro empregado. “A experiência e competência do grupo e da construtora são garantias antecipadas de sucesso”, disse.
Já Jusues Brene, outro proprietário, destaca a economia e lucratividade gerada por esse sistema, que entrega um produto já com ganho de valorização. “O sucesso dos empreendimentos do Grupo e Menin é o desempenho da obra, de altíssima qualidade, e a dedicação com que fazem tudo, nos impressionando com o cuidado e zelo pelo nosso investimento”, concluiu.
O London Residence fica na Rua Professor Francisco Morato, 63, no centro, a três quadras do Teatro Municipal. Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados podem ser obtidas com a imobiliária de sua preferência.

Proprietários e funcionários da construção participaram de um almoço festivo para comemorar o estágio avançado da obra.
O edifício será entregue em 2025 e ainda possui algumas unidades à venda, de 84,97m².
Durante a assembleia e almoço todos comemoraram a formatura de um dos engenheiros estagiários.
Proprietários e administradores da obra passearam sobre as lajes recém construídas; construção concreta um pavimento a cada 10 dias.