PREFEITO DESAUTORIZA PUBLICAMENTE SECRETÁRIO QUE ANUNCIOU RADAR MÓVEL

Ivan desautorizou o homem forte do governo, Márcio Almeida: ninguém se entende (FOTO: Reprodução)

IVAN CASSARO AFIRMA QUE EQUIPAMENTO “JAMAIS SERÁ COLOCADO” NA GESTÃO DELE, EM JAÚ

 

Durou pouco a intenção de colocar radares móveis para serem operados pelos agentes de trânsito em Jaú. O prefeito Ivan Cassaro desautorizou publicamente o que havia dito o secretário Márcio Almeida, da Mobilidade Urbana, usando tom de voz que indicava insatisfação com o tema. “Radar móvel pode esquecer, que na minha administração jamais será colocado”, enfatizou Ivan. O áudio foi distribuído nas redes sociais pelo jornalista Luiz Monteiro, da página Plantão de Notícia, e caiu feito bomba.

O desconforto foi criado por Márcio Almeida ao declarar à Rádio Pérola FM que entre o final deste ano e início de 2022 irá promover uma grande mudança no trânsito da cidade, incluindo radares móveis para controle de velocidade. “(…) infelizmente pro motorista entender e respeitar, só mexendo no bolso”, acrescentou o secretário, apelidado de ‘1º ministro’ por acumular setores vitais do governo Ivan Cassaro e ser considerado homem de confiança do prefeito. Ele disse que a renovação era “compromisso meu e compromisso do nosso prefeito”.

Visivelmente contrariado com a reação negativa da população, já exposta por HORAH, Ivan foi taxativo: “Radar móvel jamais vou colocar pra prejudicar a população nossa, que há 20 anos vem sendo prejudicada em todos os sentidos”. Mais adiante, o prefeito justifica: “Já chega o monte de coisa que prejudica nosso povo, principalmente o preço da água, que aterroriza a nossa população. Jamais eu vou fazer isso aí (usar radares móveis, famosos por atiçarem a temida ‘indústria da multa’ de trânsito). Não tem radar, na minha gestão não vai ser colocado nada, pode divulgar aí”.

HORAH – A verdade dos fatos