
Foi retirada hoje (28), pelos seis secretários do município de Marília a representação que solicitava a abertura de Comissão Processante – CP que poderia levar a cassação do mandato do Agente Federal Jr. Féfin (PSL). O pedido de cancelamento da CP, foi protocolado nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Marília.
A retirada da CP pelos secretários, é um pedido do prefeito de Marília Daniel Alonso, em conjunto com um grupo de vereadores. “Considerando que o Senhor Prefeito Municipal de Marília, Daniel Alonso, solicitou aos secretários e assessores subscritores do pedido de instauração de Comissão Processante em face vereador Junior Fefin, a retirada do pedido para dialogo e harmonia entre os poderes”, cita o pedido
A representação contra o vereador Féfin, foi apresentada no dia 24, pelos secretários Levi Gomes (Fazenda), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), Cassinho (Saúde), Alysson Souza e Silva (Assessor Especial de Governo), Vanderlei Dolce (Meio Ambiente e Limpeza Pública) e Marcelo de Macedo (Assuntos Estratégicos), depois de serem citados em pedido de CP que Féfin levou à Câmara na sessão da 2.a feira (21), que pretendia cassar o mandato do prefeito Daniel Alonso, como praticantes de supostos crimes e ilegalidades na administração municipal. O pedido teve apenas um voto favorável e foi mandada ao arquivo.
Após essa situação, os secretários solicitaram instauração de Comissão Processante (CP) para apurar ‘conduta de crime de responsabilidade e de quebra de decoro parlamentar para cassação de mandato’ do vereador.
HORAH – A verdade dos fatos
VEJA MAIS!