Um vídeo postado no Instagram neste sábado 27 surpreendeu a população da pequena Pirajuí, cidade com pouco mais de 22 mil habitantes na região de Bauru. O prefeito Cesar Henrique Fiala diz que foi alvo de um trabalho espiritual encomendado provavelmente pela oposição política e pede que seus apoiadores e a população da cidade façam orações por ele. A situação inusitada está repercutindo na região.
“Me entristeceu muito saber que pessoas fazem algum tipo de trabalho espiritual para tentar destruir a minha família”, lamentou Fiala, afirmando que “são pessoas inocentes, a minha esposa, meus pais, minha irmão e o principal, os meus filhos”. Ele deu a entender que foi alvo de macumba, e apesar de afirmar que respeita todas as religiões, falou que está indignado porque muitas vezes deixa de lado a própria família para cuidar da cidade.
Prefeito pela segunda vez, Fiala não poderá concorrer nas eleições deste ano. Contudo, diz que a oposição tem sido implacável contra a administração e ele próprio. “Você sabe o quanto eu sou perseguido por uma oposição que não se cansa de tentar me prejudicar”, diz no vídeo, acrescentando que os adversários tentam atingi-lo de todas as maneiras para “destruir a mim, meu governo e a minha família”.
Contra todo tipo eventual de maldade lançado contra ele e a família pelo trabalho espiritual que descobriu, o prefeito apela: “Peço a você de bem (…), que ore e reze por nós. Seguiremos trabalhando pela cidade e agradecendo a Deus por cada dia ter me dado disposição, sabedoria para fazer o melhor por Pirajuí”.
HORAH – Informação é tudo