Prefeitura divulga Nota de Pesar pela morte de Júlia, 4 anos, aluna de EMEI

Carro em que Júlia viajava era dirigido pela mãe, socorrida em estado de choque (FOTO: Reprodução)

Menina de Marília morreu em acidente na SP-294 em Gália na noite de domingo, Dia das Mães; só ela e a mãe estavam no carro, que bateu na traseira de uma carreta

O prefeito Daniel Alonso e o vice Cícero do Ceasa divulgaram Nota de Pesar pela morte da menina Júlia Sipliano Correia, de apenas 4 anos de idade, na noite do domingo 12, Dia das Mães. Ela era aluna da EMEI de período integral Chapeuzinho Vermelho de Marília. Velório e sepultamento ocorrem na cidade de Itapuí, região de Jaú, onde mora a família materna.

“À família enlutada, o prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cícero enviam condolências e orações de conforto neste momento de dor”, diz a Nota divulgada pela Prefeitura, que também informa que Júlia faleceu vítima de acidente na SP-294, altura do município de Gália. Só ela e a mãe, de 42 anos, estavam no carro que bateu na traseira de uma carreta, capotou na pista e foi parar no sentido contrário (o veículo seguia rumo Duartida-Marília).

A menina morreu no local do acidente; a mãe foi socorrida em estado de choque à UPA de Garça com fratura no punho esquerdo, uma lesão no joelho direito e muitas escoriações pelo corpo. Segundo o registro feito pela Polícia Rodoviária, a mulher não se lembrava do que havia acontecido; o carro que ela dirigia, uma Fort Ecosport branca com placas de Itapuí ficou destruída.

Consta do boletim de ocorrência, ainda, que o condutor da carreta, um homem de 45 anos, não parou ao sentir o impacto traseiro e seguiu para a base da Polícia Rodoviária mais próxima, acreditando se tratar de uma tentativa de roubo. Peritos da Polícia Científico compareceram ao local para recolher evidências que vão compor o laudo sobre o acidente; a Polícia Civil vai investigar as causas.

HORAH – Informação é tudo