Em Nota divulgada neste sábado, dia 26, a Prefeitura de Marília informou que notificou extrajudicialmente a empresa éOvale responsável pelo cartão alimentação dos servidores públicos do município, e relatou que três redes de supermercados da cidade não estariam aceitando o cartão.
A Secretaria da Administração informou ainda, que a notificação levou em consideração, ouvidorias registradas nos dias 17 e 23 de março e que “mantém todos os compromissos em dia desde o início do contrato”.
“Solicito que formalizem à nossa Ouvidoria todas inconsistências ocorridas nesses e outros estabelecimentos: a ajuda de todos nos fortalece coletivamente, amparando nossas ações concretas”, diz a Nota.
CONFIRA A NOTA NA INTEGRA
Considerando ouvidorias datadas de 17/03/2022 e 21/03/2022, a Secretaria da Administração passou a monitorar a rede de estabelecimentos credenciados da empresa éOvale, verificando-se, após proativa varredura, que alguns dos mais de 40 estabelecimentos não estão aceitando o cartão, o que motivou envio de notificação extrajudicial à contratada, garantindo-lhe o direito ao contraditório e à ampla defesa.
Consultados, os representantes das casas comerciais abaixo confirmaram a suspensão:
1. Rede Cofiança
2. Rede Tauste
3. Rede Kawakami
A Prefeitura Municipal mantém todos os compromissos em dia desde o início do contrato, inclusive com ação judicial já em andamento e liminar concedida favoravelmente à nós, Servidores Públicos municipais, beneficiados diretos do sistema.
Reforço que sempre e antes de iniciarem suas compras, consultem a listagem de estabelecimentos comerciais disponibilizados no site da empresa, acessando o site: https://eovale.com.br, evitando-se eventuais constrangimentos.
Solicito que formalizem à nossa Ouvidoria todas inconsistências ocorridas nesses e outros estabelecimentos: a ajuda de todos nos fortalece coletivamente, amparando nossas ações concretas.
Marcos Boldrin
Secretário da Administração
HORAH – Informação e Prestação de Serviço