Preocupante – COM MAIS 2 SUICÍDIOS, CIDADE CHEGA A 20 CASOS SÓ NESTE ANO

Homem ouviu conselho da advogada e se entregou à polícia na Capital (FOTO: Reprodução/arquivo)

Jovem de 28 anos tira a própria vida e se torna a 20ª vítima de suicídio só neste ano, em Marília. O caso foi registrado em bairro da Zona Sul da cidade, na noite desta 4ª feira (2). Thiago Griffo, mais conhecido por Dhool, era “boa gente”, segundo a vizinhança. No Facebook dele, já há várias mensagens de amigos lamentando o fato.

Há informações de que a vizinhança chegou a prestar os primeiros socorros ao jovem, quando o avistou por sobre os muros da residência, até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas de nada adiantou. Ele teria sido visto entrando em casa correndo, batendo o portão, e, depois, um longo período de silência que chamou a atenção. O caso, agora, está sob investigação policial.

Facebook de Dhool Griffo está registrando mensagens de amigos lamentando o ocorrido: rapaz era considerado “gente boa” e querido no bairro (FOTO: Reprodução Facebook)

OUTRO – A 19ª vítima de suicídio também foi registrada hoje, no Jardim Tropical, Zona Leste. Por meio de documentos que estavam no bolso da calça, a polícia identificou o homem como Renan Willian S., 25, que estava desaparecido em Pederneiras, região de Bauru, onde residem familiares dele. Ele tinha o 2.o grau completo, R$ 2 em dinheiro e se enforcou usando um fio de eletricidade. Com 20 suicídios, 2019 fica atrás apenas de 2013, quando a cidade contabilizou 22 casos. Nos últimos 7 anos, já são 113 suicídios em Marília.

Renan estava sumido de Pederneiras e, segundo a família, depressivo (FOTO: Arquivo Pessoal)

CVV – Além de serviços de valorização da vida com reuniões semanais, agora a cidade conta também com unidade local de atendimento do CVV pelo telefone nacional 188, de ligação gratuita. O escritório funciona na Estação Rodoviária, mantido com o trabalho de voluntários.

HORAH – Você sabe das coisas