PRESO POR MATAR A EX, HOMEM TERÁ AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NESTA 2.a

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

MARCO ANTÔNIO FIGUEIRA, 47, É ACUSADO DE DESFERIR 14 GOLPES (provavelmente de tesoura) EM CLÁUDIA VALÉRIA DE OLIVEIRA, 42; ela foi sepultada neste domingo

Cláudia Valéria de Oliveira, 42 anos, foi morta com 14 perfurações causadas por objeto perfuro-cortante, provavelmente uma tesoura, na sala da casa da mãe dela, em Canitar, a 12 km de Ourinhos, neste domingo (25). O corpo foi encontrado pelo filho, que mora em Ourinhos e foi avisado do crime pelo próprio pai, que o procurou na madrugada dizendo que havia “feito uma besteira” e que ia fugir.

Marco Antônio Figueira, 47 anos, fugia no carro da vítima, que tinha rastreador. Ele foi localizado e preso em flagrante quando estava próximo de Bauru; nesta 2.a feira (26), passará por audiência de custódia, enquanto a Polícia Civil deve providenciar pedido de prisão preventiva contra ele. Uma bermuda suja de sangue e uma tesoura molhada, com sinais de ter sido lavada há pouco, foram encontradas na casa dele em Ourinhos, pela polícia.

Cláudia estava separada de Marco Antônio e decidiu ir morar com a mãe, que é acamada. Não se sabe ainda os motivos para o bárbaro crime; a Polícia Científica esteve no local para colher evidências e apresenta-las no laudo final que será juntado ao inquérito. O corpo de Cláudia tinha perfurações nas regiões do pescoço, rosto, orelha e mão esquerdas – ao todo, 14. Ela foi sepultada hoje à tarde em cemitério de um distrito de Chavantes, cidade também vizinha de Ourinhos.

HORAH – Informação é tudo