
A Polícia Civil de Duartina conseguiu identificar e prender nesta terça-feira (23) três homens suspeitos de atacar, perseguir e esfaquear um coletor de laranjas durante uma briga em uma praça pública da cidade conhecida como Ecoparque. A agressão aconteceu no último dia 7 de novembro.
Imagens gravadas por moradores no dia do crime mostram o coletor de laranjas de 29 anos sendo cercado e violentamente atacado a facadas e socos por três homens. A vítima ainda tenta sair correndo, mas é perseguida pelos agressores.
A vítima foi socorrida com duas perfurações na região do abdômen e uma na garganta, e foi encaminhada para o Hospital de Base de Bauru, onde segue internada em estado considerado grave, segundo informações da Polícia Civil.
Os três foram indiciados por tentativa de homicídio e o suspeito de 27 anos também vai responder por tráfico de drogas. Todos foram levados para a cadeia de Avaí ej á passaram por audiência de custódia, na qual a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva.
HORAH – Você sabe tudo