O Procon Municipal de Marília deu sequência nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, ao Projeto Séries, que em sua segunda edição tem como tema: “o teste rápido de Covid-19 pelo plano de saúde”.
De forma acessível e de fácil entendimento o Procon abordou o assunto em material virtual, que pode ser acessado pelos consumidores e que tem por principal objetivo popularizar os direitos do consumidor, com linguagem de fácil entendimento e visualmente atraente.
“Foi uma forma que encontramos de podermos falar de leis e normas, de um jeito menos burocratizado, em linguagem acessível ao consumidor”, afirmou o Diretor do Procon em Marília, Guilherme Moraes.
O Procon Municipal de Marília atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 de maneira presencial em sua sede, que fica na Avenida das Indústrias, 294, e ainda dispõe de canais não presenciais de atendimento: Telefone (14) 3401-2466, WhatsApp (14) 98108-0624 e a página no Facebook https://www.facebook.com/mariliaprocon.
Na primeira edição, o tema foi Volta às Aulas, com destaque para os contratos de escolas.
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CONFIRA AS PRINCIPAIS DÚVIDAS ABORDADAS:
A operadora pode recursar pagar o reembolso?
Onde posso reclamar se houver problema com o plano?
O teste do Covid é de cobertura obrigatória pelo plano de saúde?
Quais os requisitos para a realização do teste rápido de Covid-19?
Quem não tem direito ao teste com cobertura?
Onde fazer o exame?
Posso fazer o teste em farmácias?
Se o laboratório não quiser atender plano?
HORAH – A verdade dos fatos