QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM AFOGADAS; prefeitura trará corpos para região

Família morre afogada: Gilsonei, Pablo Ruan, Gilson e o menino Kaique (FOTOS: Reprodução/Facebook)

Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Grande, divisa de SP com MG, no início da noite do Natal, sábado (25) passado. Todos eram moradores de Ribeirão Bonito, cidade que fica entre Boa Esperança do Sul e São Carlos, a 62 km de Jaú.

Morreram Gilson Alves Ramos, 60 anos, Gilsonei Ramos, de 33, Pablo Ruan Silva, 12, e Kaíque Estrela da Silva, 9 anos. O corpo de Gilsonei foi localizado no domingo (26); os de Gilson e Pablo, ontem (27); Kaíque, na madrugada desta 3ª feira (28). As buscas foram coordenadas pelo Corpo de Bombeiros.

Consta que duas crianças brincavam no rio, quando uma delas começou a se afogar e o pai saltou na água para salva-la; no desespero, pediu a ajuda do sogro e do cunhado. Ao todo, cinco pessoas entraram na água e só o pai da primeira criança que se afogava conseguiu sair.

O prefeito de Ribeirão Bonito, Carlos Caregaro, informou que mandará trasladar os corpos para a cidade, onde serão velados e sepultados. Ainda não há previsão de quando isso ocorrerá, dependendo agora da liberação dos corpos pelo IML.

Local em que a família se afogou: prainha traiçoeira (FOTO: Reprodução web)

HORAH – Informação é tudo