QUE SUFOCO! – Traficante é preso em favela de Marília após lutar com PMs e levar tiro no pé

Deu o maior trabalho, mas Bruno Lopes de Oliveira, 18 anos, acabou preso pela PM na favela da Vila Barros, na tarde da 4ª feira (10). Foi enquadrado por tráfico de drogas, lesão corporal contra policiais e resistência à prisão. E põe resistência nisso. O rapaz travou luta corporal intensa com dois PMs, acertando socos na boca e olho de um deles e causando escoriações em outro, depois de rolar no chão atracado ao soldado.
Bruno só foi preso depois que um dos PMs sacou a arma, fez 2 disparos para baixo e um deles acertou-lhe o pé. Mesmo ferido o rapaz ainda correu 50 metros até sentar-se na calçada e se entregar. Foi necessário chamar reforço de outras viaturas policiais para finalmente enquadrar o traficante, socorrido inicialmente ao HC e, depois, levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça.
Na revista pessoal a Bruno os policiais encontraram R$ 50 na bermuda dele. Porém, no beco de onde havia saído um dos PMs localizou mais R$ 192, 9 pinos de cocaína e 10 de crack. Ele foi avistado pela patrulha policial ao sair desse beco da favela para entregar alguma coisa ao ocupante de um carro. A abordagem foi feita na sequência, quando decidiu enfrentar os policiais. Por fim, se deu mal e acabou preso.

(FOTO: HoraH – PM faz patrulha rotineira nas proximidades de favelas em Marília, onde o tráfico é intenso)

HORAH
Você sabe das coisas