QUEDA E FRATURA – Sorriso diz em nota que motorista agiu “como foi treinado” e que mulher não pediu ajuda

A Viação Sorriso divulgou no final da tarde sobre acidente que resultou em fratura do cóccix de uma passageira na manhã da 2ª feira (10). Ela carregava uma criança nos braços, quando alega que um movimento brusco do ônibus a derrubou dos degraus à calçada, na Zona Oeste, e que o motorista seguiu o itinerário sem socorrê-la. A mulher, de 29 anos, fez boletim de ocorrência por lesão corporal culposa e omissão de socorro, após passar por exames que constataram a fratura.
A nota da Sorriso diz que análise preliminar das imagens gravadas no interior do ônibus deixou “evidente que o motorista manteve o veículo parado” e que ele “prestou socorro como foi treinado e orientado”, além de afirmar que mulher “não solicitou ajuda”. “O motorista inclusive pediu o nome dela para o registro do incidente”, acrescenta a nota. Por fim, diz que nesta 4ª feira (12), “no retorno do motorista ao trabalho, ele também poderá dar sua versão sobre o acidente”.
No B.O. feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a mulher, que é técnica de enfermagem, alega que ficou caída no chão por alguns minutos, até que um comerciante das proximidades foi oferecer ajuda. Ele a teria levado ao pronto-socorro do HBU, onde foram realizados os exames. O incidente ocorreu por volta das 9h30. A nota da Sorriso é assinada pela assessoria de imprensa da empresa.

(FOTO: HoraH – Sorriso é uma das duas empresas de ônibus urbanos de Marília, que atende às linhas das zonas Sul e Oeste)

No HORAH Notícia