Quinta violenta: homem corre para supermercado após ser baleado; catador de recicláveis leva 3 tiros na madrugada

Baleado na rua, homem correu para dentro de supermercado na zona norte na noite desta 5.a feira 15 (FOTO: Jornal do Povo/Reprodução)

A quinta-feira 15 é marcada por violência na madrugada e agora à noite em Marília. Os dois casos foram registrados na zona norte, mas em regiões diferentes da cidade. No início da noite, homem já baleado correu para dentro de supermercado e tentou se esconder atrás dos clientes para fugir de quem o perseguia na rua; ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital das Clínicas (HC) em estado considerado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada, o catador de recicláveis Carlos Alberto Pires da Silva, de 34 anos, levou 3 tiros quando trabalhava na rua Dermânio da Silva Lima, ao lado do estádio Mineirão, no bairro Castelo Branco. Ele contou que seguia na rua, quando um Corola “modelo novo” parou do lado dele e o passageiro, “forte e de olhos claros”, passou a disparar com arma de fogo.

Morador de rua, Carlos saiu correndo para não morrer, mas mesmo assim foi atingido na mão e na coxa esquerda e no pé direito. Vizinhos que ouviram os tiros chamaram a PM, que compareceu ao local e deu apoio ao SAMU para socorrer o homem ao HC. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela polícia.

HORAH – Informação é tudo