RADIALISTA FAZ APELO NA INTERNET PARA PAGAR CIRURGIA NO OLHO

Após primeira operação, doença voltou e Roberto vai se tratar em Barretos, mas precisa de ajuda (FOTO: Reprodução redes sociais)

ROBERTO DIAS FOI DIAGNOSTICADO COM DOENÇA NO OLHO DIREITO E OPERADO, MAS PROBLEMA VOLTOU AINDA MAIS GRAVE

“Estou atravessando um dos momentos mais difíceis da minha vida”, diz o radialista Roberto Dias, de Marília, ao pedir ajuda aos amigos para enfrentar uma lesão no olho direito que exige cirurgia urgente em hospital especializado. O diagnóstico saiu em dezembro do ano passado e logo depois ele foi operado no Hospital São Francisco, do HCFamema, na Zona Sul.

No retorno médico em abril, “para minha infelicidade e tristeza”, foi feita nova ressonância que detectou a volta da doença “ainda mais agressiva”. Segundo ele, trata-se de “um corpo estranho, uma pele que cresceu na área lacrimal do olho” e que agora atingiu “a parede nasal, a órbita e parte do globo ocular”.

O desespero tomou conta do radialista ao ver o diagnóstico de que “não tem mais o que ser feito e a solução é extrair o olho direito”. Nas redes sociais, ele escreveu: “(…) mesmo com toda a fé que tenho em Deus, as minhas emoções desde então vem sendo uma montanha russa”, confessando que chega a “desmoronar e chorar”. Nova cirurgia está marcada para dia 21 em Barretos e acompanhamento de cirurgião plástico, “pois serão feitos enxertos de pele e, mais adiante, a colocação da prótese, além de 6 meses de sessões de radioterapia”.

Hospital em Barretos, especializado no caso do radialista (FOTO: Reprodução Facebook)
Roberto tem voz conhecida e tradicional no rádio mariliense (FOTO: Reprodução Facebook)

Simples, amigo de todos e admirado pela voz potente e marcante no rádio, Roberto Dias pede humildemente ajuda para pagar a cirurgia e o tratamento no Hospital Nossa Senhora de Barretos – se aguardasse o SUS, inevitavelmente perderia o olho. Roberto pediu o saque do FGTS, pôs dois carros antigos à venda (que são a paixão dele) e faz uma ‘vaquinha’ com ajuda da família e amigos para custear os procedimentos, estimados em R$ 32 mil.

CAMPANHA – Para contribuir, o Pix é o celular de Roberto Dias: 14999070387, CEF. O mesmo número pode ser acionado por quem quiser falar com ele.

HORAH – INFORMAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO