Readequação de radares é determinada pela Emdurb após solicitação de motoristas

Reunião na sede da Emdurb para discutir readequação de radares na cidade (FOTO: Ramon Franco/Reprodução HoraH)

Pedido dos próprios motoristas levado aos vereadores e apresentado à Câmara Municipal começa a ser atendido pela Emdurb para readequação dos radares em operação em Marília. Trabalho teve início na 2.a feira 10 e segue durante essa semana por meio da empresa que faz o monitoramento eletrônico das ruas e avenidas da cidade.

Segundo o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, ao menos dois radares estão na lista daqueles que serão removidos no começo desse trabalho. “Após reivindicação dos vereadores, organizamos reunião na sede da Emdurb entre eles e representantes da empresa para atender os pedidos dos motoristas”, explicou.

Foi realizado um levantamento que constatou a possibilidade de readequação de alguns radares, conforme indicação principalmente dos vereadores presentes à reunião (Rogerinho, Marcos Rezende, Dr. Nechar, Prof.a Daniela e o representante de Jr Moraes). “Nesta primeira fase da reestruturação serão retirados de operação os radares instalados em pontos das avenidas Santo Antônio e Castro Alves; durante as próximas semanas haverá outras adequações”, concluiu Dr. Valdeci.

HORAH – Informação é tudo