
Quatro empresas foram classificadas pela Comissão Permanente de Licitação da prefeitura de Marília para seguirem na disputa das obras de reforma e adequação de unidades de saúde municipais. Ao todo, o custo dos serviços está estimado em pouco mais de R$ 16 milhões. Duas empresas foram inabilitadas e agora a concorrência está na fase de recursos.
A decisão inicial da Comissão de Licitação foi publicada na edição de 4.a feira (31/5) do Diário Oficial de Marília. Seguem na disputa a Wag-X Infraestrutura, Searom Construtora, Soluções Serviços Terceirizados e Terrapam Planejamento e Obras. A vencedora deverá recuperar os prédios próprios, alugados ou cedidos ao município para funcionamento de unidades de saúde nos bairros da cidade.
Segundo o edital de licitação, após a assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito municipal, a empresa ganhadora terá prazo de um ano para concluir os serviços, que deverão ser entregues com garantia de cinco anos. O prazo atual para apresentação de recursos é de cinco dias úteis. Os problemas nos prédios da saúde foram apontados inclusive pelo Conselho Municipal de Saúde (Comus), que solicitou empenho da prefeitura para solucionar os problemas.
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