Investigado por 2 crimes sexuais, o massoterapeuta José Luiz de Oliveira, 60 anos e popularmente chamado de Zélão, foi preso temporariamente na manhã desta 2ª feira (25), em Garça, a 35 km de Marília, e encaminhado à cadeia de Barra Bonita. A polícia chegou até ele após denúncia de uma mãe, que encontrou mensagens de cunho sexual de Oliveira no celular do filho dela, de 13 anos.
A partir daí a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) apurou que o massoterapeuta vivia atrás de garotos de uma escolinha de futebol de Garça. Lá, foi identificada a 2ª vítima das mensagens de Oliveira, que oferecia chuteiras e produtos esportivos para convencer os meninos a irem à casa dele. As evidências levaram ao pedido de prisão por 30 dias
“Pudemos comprovar o aliciamento, (…) ele oferecendo presentes e dinheiro em troca de favores sexuais”, disse a delegada responsável pelo caso, Darlene Rocha Costa, que, na casa de Oliveira, apreendeu celulares e artigos esportivos infantis. À polícia, o massoterapeuta confessou outros 3 possíveis casos que também estão sob investigação.
(c/ informações e foto Garça Web – O momento em que Oliveira chegou à DDM, após ser preso em casa)
No HORAH Notícia