Só as secretarias da Saúde, Bem-Estar Social e Finanças devem manter atendimento presencial em Bauru, a partir desta 3ª feira (16), com publicação de novo decreto do prefeito Gazzetta. As demais repartições públicas municipais voltarão a fechar, mantendo apenas serviços à distância, por telefone ou e-mail, como foi no mês passado. Expectativa é de que a medida valha também para o DAE, Funprev e Emdurb.
O novo decreto cumpre o rebaixamento da região de Bauru no Plano SP, passando da fase Amarela (3) para a Laranja (2), que é mais restritiva dentro da quarentena imposta pelo Governo do Estado. Sem falar que uma servidora da limpeza do Gabinete do Prefeito foi internada com suspeita de coronavírus; depois disso, 16 servidores do Gabinete começaram a ser submetidos a testes da doença.
CÂMARA – No Legislativo bauruense, o presidente José Roberto Segalla discute a possibilidade de voltar a realizar sessões e audiências virtuais e não mais presenciais. Dessa forma, seguiria o decreto do Executivo, tornando a restringir inclusive atendimentos presenciais no prédio da Câmara.
HORAH – Informação e Prestação de Serviço