REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS NA ‘ZONA AZUL’; propostas serão analisadas

Uma reunião entre Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marilia), vereadores e representantes da empresa Rizzo Park, responsável por administrar o estacionamento rotativo, conhecido como “Zona Azul” na cidade, discutiu os problemas diagnosticados e as propostas para melhorar os serviços prestados à população. O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 10, em Marília.

“Vamos pegar as propostas, passar pelo jurídico, verificar a possibilidade dentro do edital e do contrato e havendo a viabilidade, poderá ser discutida ainda. É só uma proposta que deve passar por várias etapas para ser colocada em prática”, explicou o presidente da Emdurb Dr. Valdecir Fogaça.

Fogaça falou ainda sobre o trabalho de fiscalização realizada pela Emdurb nos serviços prestados pela Rizzo. “Nós continuaremos a fazer a fiscalização durante todo o período que o contrato estiver vigente. Pelo uma vez por semana, nós iremos em cada local de prestação de serviços pra fazer a análise se realmente o serviço está sendo executado a contento”.

“A empresa deverá manter os serviços com excelência e qualidade e nós iremos fazer a fiscalização periódica” frisou Fogaça.

Na época da suspensão dos serviços da Rizzo Park, as irregularidades apresentadas em relatório pela Emdurb, estavam a notificação de veículos fora da área da zona azul, falta de devolução do crédito da multa administrativa no valor de R$ 20, falta de funcionários e de campanha publicitária de informação a população sobre o funcionamento do sistema, falta de parquímetros e mecanismos com defeitos, entre outras.

Participaram da reunião os vereadores, Rogério Alexandre Da Graça (PP), Vânia Ramos dos Santos (Republicanos) e Antônio Ferreira de Moraes Junior (PL).

HORAH – A VERDADE DOS FATOS