Os dois são adultos e o caso de amor e de picantes mensagens eróticas trocadas entre eles não chamaria tanto a atenção se ele não fosse um padre e ela, uma fiel. A revolta dos católicos frequentadores da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Oscar Bressane, a 43 km de Marília, já chegou à Diocese de Assis, acionada para julgar pedido de afastamento do religioso.
MARÍLIA – Depois de longa troca de mensagens com insinuações sexuais – algumas bem explícitas –, o padre sugere que os dois se encontrem em lugar distante de Bressane e sugere Marília, onde seria menos conhecido. Assis, diz ele, nem pensar, porque trabalhou lá por 10 anos e seria facilmente reconhecido. Pressentindo problemas, o padre fala em comprar um chip para os dois se falarem pelo celular em segurança.
- Diálogo erótico picante entre o padre e a jovem se tornou público e chocou fiéis de Bressane, que denunciaram episódio à Diocese de Assis (REPRODUÇÃO Marília Notícia)
VIRGINDADE – A jovem J.R.Z.N., estudante em São Paulo, se apresenta ao padre como virgem, fala em excitação durante as conversas com ele e pede que o religioso seja carinhoso com ela na suposta primeira relação sexual entre eles. O diálogo sugere uso do dinheiro do dízimo para se divertirem, fala em masturbação, beijos, dimensões do órgão sexual dele, tatuagens e fantasias íntimas. Tudo vazou na noite da 2ª feira (1) e, horas mais tarde, o perfil da jovem no Facebook simplesmente desapareceu.
HORAH – Você sabe de tudo