Revoltada com valor de rescisão, ex-funcionária destrói lotéria em BH

Dois momentos do ataque da ex-funcionária à lotérica: revolta pela indenização de apenas R$ 13 (FOTOS: Reprodução vídeo)

Câmeras de segurança e testemunhas registraram quando uma ex-funcionária quebrou tudo o que tinha pela frente em uma lotérica de Belo Horizonte-MG. Ela estava simplesmente revoltada com o valor da rescisão de contrato de trabalho e não teve dúvida: destruiu vidros e equipamentos da lotérica. Ela usou um organizador de filas, que tem haste e base de metal, para destruir tudo.

Após o ataque de nervos, a mulher fugiu do local e o proprietário registrou B.O. na polícia com objetivo de responsabilizar a ex-funcionária e ser ressarcido dos prejuízos. O vídeo em que a mulher aparece promovendo o quebra-quebra na lotérica viralizou rapidamente nas redes sociais. Para que a polícia leve o caso adiante e abra inquérito, o proprietário deve formalizar uma queixa-crime contra a mulher.

Entre os danos que a ex-funcionária causou no estabelecimento estão a destruição do vidro blindado que protege os caixas, as divisórias das baias onde é feito o atendimento aos clientes e todos os leitores biométricos. Algumas horas depois, a ex-funcionária foi às redes sociais, disse que cometeu um erro e que agiu em momento de desespero. Segundo ela, o valor da rescisão foi de apenas R$ 13, o que a deixou simplesmente furiosa.

HORAH – Informação é tudo