Ricardinho quer fazer da cidade ‘capital do agro’; hoje, fez foto com Bolsonaro

Em Olímpia nesta 6.a feira 23, Ricardinho fez foto com Bolsonaro: apoio (FOTO: Divulgação)

Durante a semana, a assessoria do candidato a prefeito Ricardinho Mustafá (PL) divulgou que ele pretende fazer da cidade a ‘capital brasileira dos eventos do agronegócio’. A intenção é a de atrair mais investidores para Marília. O ponto de partido, pelo visto, é a realização nos dias 29, 30 e 31 da festa do peão com a volta dos rodeios à cidade, em recinto construído às pressas pela administração Daniel Alonso (PL) no distrito de Lácio, zona sul.

Nesta 6.a feira 23, Ricardinho e o vice Juliano da Campestre (PRD) cumpriram agenda em evento na cidade de Olímpia, região noroeste do estado, onde também esteve o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo nota encaminhada ao HORAH por Juliano, “foi um dia movimentado ao lado de figuras proeminentes da política nacional”, visto que depois os dois foram para Bebedouro, na mesma região, para encontro com o deputado estadual Tenente Coimbra, “um dos idealizadores do projeto de colégio cívico-militar”. O senador Marcos Pontes e os deputados Gil Diniz, Danilo Balas e Lucas Bove também estavam lá.

A nota diz que tais encontros fazem parte “da estratégia de Ricardinho de consolidar apoios e mostrar alinhamento com a liderança de Bolsonaro, reforçando seu compromisso com a base e políticas públicas do PL”. Durante a semana, a declaração de fazer de Marília a capital do agro foi dada pelo candidato a prefeito em visita ao recinto em construção em Lácio, na companhia dos deputados Dani Alonso (estadual) e Capitão Augusto (federal), ambos do PL.

No recinto de rodeios em Lácio, Ricardinho com os deputados Capitão Augusto e Dani Alonso (FOTO: Divulgação)

HORAH – Informação é tudo