Candidato a prefeito do PL, o advogado Ricardinho Mustafá se reuniu logo cedo neste sábado 17 com apoiadores e cabos eleitorais, antes ainda que fossem para as ruas ostentar bandeiras da campanha e abordar a população nas ruas do centro de Marília. Depois, acompanhado por parte deles e na companhia do vice, o comunicador Juliano da Campestre, do PRB, fez uma caminhada pelo comércio, onde cumprimentou eleitores e comerciantes.
À tarde, segundo a assessoria de campanha, Ricardinho foi a uma final de futebol society em clube da cidade, mas o local não foi informado. Ontem, dia em que HORAH noticiou a obtenção pela Prefeitura do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros para o camelódromo, Ricardinho e Juliano foram ao centro popular de compras para conversar com os comerciantes. Aliás, foi Ricardinho, ainda como Procurador-Geral do Município, quem defendeu a Prefeitura de ações movidas pelo Ministério Público (MP) que pretendiam interditar o camelódromo. O AVCB atesta a regularidade dos equipamentos de segurança do local.
Neste domingo 18, Ricardinho e Juliano vão à Caminhada De Bem com a Vida da Unimed Marília na av. das Esmeraldas pela manhã e, depois, à feira livre da zona sul; no horário do almoço, Ricardinho vai seguir com visitas pela cidade e Juliano estará em Vera Cruz, cidade vizinha onde reside a mãe dele, que faz aniversário.
GARCIA E NASCIMENTO – Já a assessoria dos candidatos Garcia da Hadassa (Novo) e o vice Eduardo Nascimento (Republicanos) divulgou a agenda: hoje teve visita a um colégio da cidade e, à tarde, a um clube social para acompanhar partida de futebol; neste domingo, a dupla vai percorrer as feiras livres da Sampaio Vidal e da zona sul; na 2.a feira 19, visita ao comércio e ao camelódromo, além de verificação do serviço de transporte coletivo da cidade.
Garcia também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do apresentador de TV e empresário Silvio Santos, “ícone inigualável da televisão brasileira”, a quem o candidato a prefeito chamou de “verdadeiro revolucionário da TV brasileira”, pela criatividade e carisma. Como noticiou HORAH, Silvio faleceu aos 93 anos, após 16 dias internado em hospital particular de SP.
HORAH – Informação é tudo